• Frete grátis acima de R$ 199,90
  • SEDEX GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 699,90
  • 10X sem juros
  • 1ª troca grátis
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Dúvidas Frequentes

  • QUAL É A FORMA MAIS RÁPIDA DE CONTATO COM A STARKI?
    • Nós da Starki trabalhamos para proporcionar o melhor atendimento ao cliente, portanto, se você tem qualquer dúvida sobre compra, troca, pagamento, etc., disponibilizamos as seguintes formas de atendimento: Chat online, e-mail, telefone, Facebook e Instagram.

      Em todas as opções você receberá atendimento de qualidade, agilidade e eficiência.

  • CORRO ALGUM PERIGO AO DIGITAR OS NÚMEROS DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO NO E-COMMERCE STARKI?
    • Não. O site Starki é totalmente seguro, protegido e monitorado pelos selos Digicert, eBit e TrustVox, que garantem total cuidado e sigilo de seus dados.

  • COMO POSSO EFETUAR O PAGAMENTO DAS MINHAS COMPRAS?
    • Você pode navegar por todo o site e escolher os produtos que preferir clicando em “comprar”. Assim, quando você terminar, basta clicar em “finalizar”e escolher a nossa forma de pagamento cartão de crédito, podendo ser parcelado em até 10X sem juros, com parcelas mínimas de R$50,00.

  • QUAL É O PRAZO PARA A ENTREGA DO PRODUTO?
    • Os preços e prazos de entrega variam de acordo com o CEP do cliente e o serviço de entrega escolhido no ato da compra. Atualmente, no site, temos 4 tipos de serviços: SEDEX, PAC e 48 horas (apenas para a cidade de Goiânia).

  • O PRAZO FINAL COMEÇA A CONTAR A PARTIR DO MOMENTO QUE FINALIZO MINHA COMPRA?
    • Não. O prazo final começa a contar a partir da confirmação do pagamento.

  • QUANTO TEMPO DEMORA A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO?
    • Nas compras por cartão de crédito, as aprovações são realizadas em dias úteis, com a média de até 200 minutos após a realização do pedido.

  • FECHEI O PEDIDO COM UM PRODUTO ERRADO, POSSO TROCAR?
    • Após a finalização do pedido, não conseguimos trocar um ou mais itens no carrinho. Neste caso devemos cancelar a compra e realizar uma nova. Para cancelar, basta acessar “meus pedidos” e cancelar, ou solicite através da nossa Central de Atendimento ou pelo Fale Conosco.

  • E SE APÓS O PRAZO FINAL DE ENTREGA, EU AINDA NÃO TIVER RECEBIDO MEU PEDIDO?
    • Nós realizamos todo o controle interno do rastreio do pedido juntamente com os Correios e nos empenhamos ao máximo para que receba seu pedido dentro do prazo estipulado e em perfeitas condições. Caso o pedido atrase entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento ou pelo Fale Conosco.

  • E SE EU TIVER PREENCHIDO MEU ENDEREÇO INCORRETO NO CADASTRO DE MINHA COMPRA?
    • Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado à transportadora, basta enviar um e-mail para a nossa Central de Atendimento ou pelo Fale Conosco informando o número do seu pedido e o endereço correto.

      Caso seu pedido já tenha sido enviado, não conseguimos alterar endereço de objeto em trânsito. Neste caso, devemos aguardar o retorno do pedido para nós, entrar em contato com você para confirmar o endereço e reenviar o produto. Esta segunda logística é paga pelo próprio cliente.

  • QUANTAS TENTATIVAS DE ENTREGA O CORREIOS REALIZA?
    • O Correios realiza 3 tentativas de entrega ao cliente. Caso o destinatário esteja ausente nas três tentativas, o mesmo devolve o objeto ao remetente, neste caso, à Starki.

  • O QUE ACONTECE SE O PEDIDO RETORNAR AO REMETENTE?
    • Quando o pedido retornar à Starki, a Central de Atendimento entrará em contato com você para identificar o que houve, confirmar o endereço e reenviar o pedido. Esta segunda logística é paga pelo próprio cliente.

  • E SE MEU PEDIDO FOR EXTRAVIADO NO CORREIOS?
    • Caso seu pedido seja extraviado, imediatamente, iremos reenviar um novo pedido – de acordo com o estoque disponível no momento -. Caso não haja estoque de um ou mais itens do pedido, iremos oferecer outras opções, ou se preferir, realizaremos o reembolso do valor total pago na compra.

  • QUAL É A DIFERENÇA ENTRE VALE E CUPOM DE DESCONTO?
    • O cupom de desconto é inserido no carrinho de compras, ele serve como desconto na sua compra, antes de fecha-la. O Vale é um crédito utilizado como forma de pagamento, ou seja, ao invés de escolher boleto ou cartão de crédito, você escolhe o Vale como forma de pagamento.

  • COMO POSSO ACOMPANHAR MINHAS COMPRAS?
    • Você pode acessar seus pedidos a qualquer momento. Basta acessar a área de “meus pedidos”, escolher a melhor forma de se logar e pronto. Se estiver tendo algum problema com o acesso a sua conta, entre em contato com nossa Central de Atendimento ou pelo Fale Conosco.

  • COMO POSSO ACOMPANHAR MINHAS COMPRAS?
    • Sim, pode! Você pode solicitar o cancelamento de sua compra através de “meus pedidos” - enquanto o pedido não estiver faturado -. Após o faturamento do mesmo, a solicitação ocorre através da nossa Central de Atendimento ou pelo Fale Conosco.

  • COMO SERÁ REALIZADO MEU ESTORNO?
    • O estorno será efetuado na mesma modalidade escolhida para pagamento:

      • - Pagamento por Cartão de Crédito: A solicitação do Cliente será enviada à sua operadora do Cartão de Crédito, tendo, o estorno, o prazo de até 2 (duas) faturas para ser visível em seu extrato. Caso o estorno não seja visualizado em até duas faturas, entre em contato com nossa Central de Atendimento ou sua operadora do Cartão de Crédito para que a solicitação seja verificada.

  • E SE EU DESISTIR DA COMPRA?
    • Após o recebimento do produto, o Cliente tem até 07 (sete) dias corridos para informar a desistência (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990) por meio do e-mail de Trocas e Devoluções. Para mais detalhes acesse as nossas normas de Trocas e Devoluções.

  • E SE EU QUISER TROCAR MEU(S) PRODUTO(S)?
    • O cliente, após o recebimento do produto, dispõe de prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solicitação de troca por meio do e-mail do Trocas e Devoluções. Para mais detalhes acesse as nossas normas de Trocas e Devoluções.

  • COMO DEVO DEVOLVER O(S) PRODUTO(S)?
    • O(s) produto(s) deve ser devolvido em perfeitas condições, sem uso e com todos os seus componentes originais, como caixa, etiquetas, brindes, adesivos, acessórios etcs.

  • COMO FAÇO PARA DEVOLVER MEU(S) PRODUTO(S) DE TROCA?
    • A partir da solicitação de troca do Cliente, a Starki tem o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para a emissão do código de postagem e comunicação ao cliente, ficando esse responsável pelo prazo de até 07 (sete) dias para efetivar a devolução do produto sem uso ou vício à Starki. Para mais detalhes acesse as nossas normas de Trocas e Devoluções.

  • QUAL É O PRAZO DE RETORNO DO(S) MEU(S) PRODUTO(S) À STARKI?
    • Os prazos variam de acordo com o CEP do cliente. Nosso serviço de logística reversa é através do PAC.

  • E SE EU QUISER UMA LOGÍSTICA REVERSA MAIS RÁPIDA?
    • Nosso serviço de logística reversa é através do PAC. Caso queira um serviço de devolução mais rápido, o frete deverá ser pago pelo próprio cliente.

  • COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MEU(S) PRODUTO(S) DE TROCA?
    • No momento da postagem do(s) produto(s) nos Correios para devolução, o atendente entrega um cupom fiscal juntamente com o código de rastreio da logística reversa. Através deste código, o cliente pode acompanhar seu pedido de troca até a chegada à Starki. Para mais detalhes acesse as nossas normas de Trocas e Devoluções.

  • COMO ESCOLHO O(S) PRODUTO(S) PELO QUAL(IS) QUERO TROCAR?
    • Os produtos escolhidos deverão ser enviados por e-mail à equipe de Trocas e Devoluções a ser confirmada conforme a disponibilidade de estoque físicos em condições de envio. Para mais detalhes acesse as nossas normas de Trocas e Devoluções.

  • E SE EU QUISER FAZER A TROCA POR UM PRODUTO DE VALOR DIFERENTE?
    • Em casos em que o valor do novo produto ultrapasse o crédito da Devolução, a equipe de Tele-atendimento entrará em contato para realizar a cobrança via transferência bancária, depósito ou cartão de crédito. Para mais detalhes acesse as nossas normas de Trocas e Devoluções.

  • E SE APÓS USO DO PRODUTO ELE APRESENTAR DEFEITO?
    • A troca de produto com defeito após o uso é caracterizada por falhas como desbotamento, solado descolado e demais defeitos de fábrica, sendo estabelecido o prazo de até 90 (noventa) dias corridos para a solicitação de troca após o recebimento da mercadoria. Para mais detalhes acesse as nossas normas de Trocas e Devoluções.

  • QUAL É O PRAZO PARA EU RECEBER O NOVO PRODUTO?
    • A troca do indenizado é realizada conforme as normas de “TROCA DE PRODUTO”, ou seja, através de Vale compras. O Vale será gerado no valor pago no produto pelo cliente e será enviado por e-mail, a partir disto o cliente realiza a nova compra e escolhe o prazo de entrega.

  • QUANDO RECEBO O VALE DE INDENIZADO?
    • A partir da solicitação do Cliente, a Starki tem o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para a emissão do código de postagem e comunicação ao cliente, ficando esse responsável pelo prazo de até 07 (sete) dias para efetivar a devolução do produto para à análise*.

      Fica estabelecido o prazo de até 30 (trinta) dias úteis, após a chega do produto na Starki, para que o mesmo seja analisado pela Starki juntamente com o fabricante. O Produto que, após análise, mostre que foi danificado por responsabilidade do Cliente não terá a troca autorizada, sendo reenviado ao Cliente. Para mais detalhes acesse as nossas normas de Trocas e Devoluções.

  • POSSO TROCAR UM PRODUTO COMPRADO NO E-COMMERCE EM ALGUMA LOJA FÍSICA?
    • Pode. Para proporcionar maior conforto e opções, a Starki oferece a oportunidade de troca em sua loja física, porém, deve-se respeitar o prazo de 30 dias contados a partir da data de recebimento do pedido.