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Dúvidas Frequentes

  • QUAL É A FORMA MAIS RÁPIDA DE CONTATO COM A STARKI?
    • Nós da Starki trabalhamos para proporcionar o melhor atendimento ao cliente, portanto, se você tem qualquer dúvida sobre compra, troca, pagamento, etc., disponibilizamos as seguintes formas de atendimento: Chat online, e-mail, telefone, Facebook e Instagram.

      Em todas as opções você receberá atendimento de qualidade, agilidade e eficiência.

  • CORRO ALGUM PERIGO AO DIGITAR OS NÚMEROS DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO NO E-COMMERCE STARKI?
    • Não. O site Starki é totalmente seguro, protegido e monitorado pelos selos Digicert, eBit e TrustVox, que garantem total cuidado e sigilo de seus dados.

  • COMO POSSO EFETUAR O PAGAMENTO DAS MINHAS COMPRAS?
    • Você pode navegar por todo o site e escolher os produtos que preferir clicando em “comprar”. Assim, quando você terminar, basta clicar em “finalizar”e escolher a nossa forma de pagamento cartão de crédito, podendo ser parcelado em até 10X sem juros, com parcelas mínimas de R$50,00.

  • QUAL É O PRAZO PARA A ENTREGA DO PRODUTO?
    • Os preços e prazos de entrega variam de acordo com o CEP do cliente e o serviço de entrega escolhido no ato da compra. Atualmente, no site, temos 4 tipos de serviços: SEDEX, PAC e 48 horas (apenas para a cidade de Goiânia).

  • O PRAZO FINAL COMEÇA A CONTAR A PARTIR DO MOMENTO QUE FINALIZO MINHA COMPRA?
    • Não. O prazo final começa a contar a partir da confirmação do pagamento.

  • QUANTO TEMPO DEMORA A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO?
    • Nas compras por cartão de crédito, as aprovações são realizadas em dias úteis, com a média de até 200 minutos após a realização do pedido.

  • FECHEI O PEDIDO COM UM PRODUTO ERRADO, POSSO TROCAR?
    • Após a finalização do pedido, não conseguimos trocar um ou mais itens no carrinho. Neste caso devemos cancelar a compra e realizar uma nova. Para cancelar, basta acessar “meus pedidos” e cancelar, ou solicite através da nossa Central de Atendimento ou pelo Fale Conosco.

  • E SE APÓS O PRAZO FINAL DE ENTREGA, EU AINDA NÃO TIVER RECEBIDO MEU PEDIDO?
    • Nós realizamos todo o controle interno do rastreio do pedido juntamente com os Correios e nos empenhamos ao máximo para que receba seu pedido dentro do prazo estipulado e em perfeitas condições. Caso o pedido atrase entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento ou pelo Fale Conosco.

  • E SE EU TIVER PREENCHIDO MEU ENDEREÇO INCORRETO NO CADASTRO DE MINHA COMPRA?
    • Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado à transportadora, basta enviar um e-mail para a nossa Central de Atendimento ou pelo Fale Conosco informando o número do seu pedido e o endereço correto.

      Caso seu pedido já tenha sido enviado, não conseguimos alterar endereço de objeto em trânsito. Neste caso, devemos aguardar o retorno do pedido para nós, entrar em contato com você para confirmar o endereço e reenviar o produto. Esta segunda logística é paga pelo próprio cliente.

  • QUANTAS TENTATIVAS DE ENTREGA O CORREIOS REALIZA?
    • O Correios realiza 3 tentativas de entrega ao cliente. Caso o destinatário esteja ausente nas três tentativas, o mesmo devolve o objeto ao remetente, neste caso, à Starki.

  • O QUE ACONTECE SE O PEDIDO RETORNAR AO REMETENTE?
    • Quando o pedido retornar à Starki, a Central de Atendimento entrará em contato com você para identificar o que houve, confirmar o endereço e reenviar o pedido. Esta segunda logística é paga pelo próprio cliente.

  • E SE MEU PEDIDO FOR EXTRAVIADO NO CORREIOS?
    • Caso seu pedido seja extraviado, imediatamente, iremos reenviar um novo pedido – de acordo com o estoque disponível no momento -. Caso não haja estoque de um ou mais itens do pedido, iremos oferecer outras opções, ou se preferir, realizaremos o reembolso do valor total pago na compra.

  • QUAL É A DIFERENÇA ENTRE VALE E CUPOM DE DESCONTO?
    • O cupom de desconto é inserido no carrinho de compras, ele serve como desconto na sua compra, antes de fecha-la. O Vale é um crédito utilizado como forma de pagamento, ou seja, ao invés de escolher boleto ou cartão de crédito, você escolhe o Vale como forma de pagamento.

  • COMO POSSO ACOMPANHAR MINHAS COMPRAS?
    • Você pode acessar seus pedidos a qualquer momento. Basta acessar a área de “meus pedidos”, escolher a melhor forma de se logar e pronto. Se estiver tendo algum problema com o acesso a sua conta, entre em contato com nossa Central de Atendimento ou pelo Fale Conosco.

  • COMO POSSO ACOMPANHAR MINHAS COMPRAS?
    • Sim, pode! Você pode solicitar o cancelamento de sua compra através de “meus pedidos” - enquanto o pedido não estiver faturado -. Após o faturamento do mesmo, a solicitação ocorre através da nossa Central de Atendimento ou pelo Fale Conosco.

  • COMO SERÁ REALIZADO MEU ESTORNO?
    • O estorno será efetuado na mesma modalidade escolhida para pagamento:

      • - Pagamento por Cartão de Crédito: A solicitação do Cliente será enviada à sua operadora do Cartão de Crédito, tendo, o estorno, o prazo de até 2 (duas) faturas para ser visível em seu extrato. Caso o estorno não seja visualizado em até duas faturas, entre em contato com nossa Central de Atendimento ou sua operadora do Cartão de Crédito para que a solicitação seja verificada.

  • E SE EU DESISTIR DA COMPRA?
    • Após o recebimento do produto, o Cliente tem até 07 (sete) dias corridos para informar a desistência (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990) por meio do e-mail de Trocas e Devoluções. Para mais detalhes acesse as nossas normas de Trocas e Devoluções.

  • E SE EU QUISER TROCAR MEU(S) PRODUTO(S)?
    • O cliente, após o recebimento do produto, dispõe de prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solicitação de troca por meio do e-mail do Trocas e Devoluções. Para mais detalhes acesse as nossas normas de Trocas e Devoluções.

  • COMO DEVO DEVOLVER O(S) PRODUTO(S)?
    • O(s) produto(s) deve ser devolvido em perfeitas condições, sem uso e com todos os seus componentes originais, como caixa, etiquetas, brindes, adesivos, acessórios etcs.

  • COMO FAÇO PARA DEVOLVER MEU(S) PRODUTO(S) DE TROCA?
    • A partir da solicitação de troca do Cliente, a Starki tem o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para a emissão do código de postagem e comunicação ao cliente, ficando esse responsável pelo prazo de até 07 (sete) dias para efetivar a devolução do produto sem uso ou vício à Starki. Para mais detalhes acesse as nossas normas de Trocas e Devoluções.

  • QUAL É O PRAZO DE RETORNO DO(S) MEU(S) PRODUTO(S) À STARKI?
    • Os prazos variam de acordo com o CEP do cliente. Nosso serviço de logística reversa é através do PAC.

  • E SE EU QUISER UMA LOGÍSTICA REVERSA MAIS RÁPIDA?
    • Nosso serviço de logística reversa é através do PAC. Caso queira um serviço de devolução mais rápido, o frete deverá ser pago pelo próprio cliente.

  • COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MEU(S) PRODUTO(S) DE TROCA?
    • No momento da postagem do(s) produto(s) nos Correios para devolução, o atendente entrega um cupom fiscal juntamente com o código de rastreio da logística reversa. Através deste código, o cliente pode acompanhar seu pedido de troca até a chegada à Starki. Para mais detalhes acesse as nossas normas de Trocas e Devoluções.

  • COMO ESCOLHO O(S) PRODUTO(S) PELO QUAL(IS) QUERO TROCAR?
    • Os produtos escolhidos deverão ser enviados por e-mail à equipe de Trocas e Devoluções a ser confirmada conforme a disponibilidade de estoque físicos em condições de envio. Para mais detalhes acesse as nossas normas de Trocas e Devoluções.

  • E SE EU QUISER FAZER A TROCA POR UM PRODUTO DE VALOR DIFERENTE?
    • Em casos em que o valor do novo produto ultrapasse o crédito da Devolução, a equipe de Tele-atendimento entrará em contato para realizar a cobrança via transferência bancária, depósito ou cartão de crédito. Para mais detalhes acesse as nossas normas de Trocas e Devoluções.

  • E SE APÓS USO DO PRODUTO ELE APRESENTAR DEFEITO?
    • A troca de produto com defeito após o uso é caracterizada por falhas como desbotamento, solado descolado e demais defeitos de fábrica, sendo estabelecido o prazo de até 90 (noventa) dias corridos para a solicitação de troca após o recebimento da mercadoria. Para mais detalhes acesse as nossas normas de Trocas e Devoluções.

  • QUAL É O PRAZO PARA EU RECEBER O NOVO PRODUTO?
    • A troca do indenizado é realizada conforme as normas de “TROCA DE PRODUTO”, ou seja, através de Vale compras. O Vale será gerado no valor pago no produto pelo cliente e será enviado por e-mail, a partir disto o cliente realiza a nova compra e escolhe o prazo de entrega.

  • QUANDO RECEBO O VALE DE INDENIZADO?
    • A partir da solicitação do Cliente, a Starki tem o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para a emissão do código de postagem e comunicação ao cliente, ficando esse responsável pelo prazo de até 07 (sete) dias para efetivar a devolução do produto para à análise*.

      Fica estabelecido o prazo de até 30 (trinta) dias úteis, após a chega do produto na Starki, para que o mesmo seja analisado pela Starki juntamente com o fabricante. O Produto que, após análise, mostre que foi danificado por responsabilidade do Cliente não terá a troca autorizada, sendo reenviado ao Cliente. Para mais detalhes acesse as nossas normas de Trocas e Devoluções.

  • POSSO TROCAR UM PRODUTO COMPRADO NO E-COMMERCE EM ALGUMA LOJA FÍSICA?
    • Pode. Para proporcionar maior conforto e opções, a Starki oferece a oportunidade de troca em sua loja física, porém, deve-se respeitar o prazo de 30 dias contados a partir da data de recebimento do pedido.

  • DÚVIDAS WOD NA CAIXA
    • Uma assinatura mensal onde você recebe todo mês uma seleção variada e personalizada dos nossos produtos. Desde acessórios (como grips, cordas, munhequeiras, etc), até peças de vestuário de qualidade feitas com alta tecnologia para aprimorar seu treino. Os itens são de acordo com estoque disponível e surpresa para o cliente, e as fotos postadas em redes sociais quando a maioria dos clientes já receberam em seu endereço. O prazo médio de recebimento da caixa é de 20 dias uteis a partir da data da postagem. A assinatura do Wod na Caixa implica em pagamento mensal de R$99,90 automaticamente realizado no cartão de crédito cadastrado. Caso o assinante queira MODIFICAR o cartão de crédito, em que será realizada a cobrança da mensalidade do próximo mês, deve entrar na área MEUS PEDIDOS (no canto superior direito do site) alterar a forma de pagamento na aba MINHAS ASSINATURAS. Caso o assinante queira CANCELAR o envio do mês seguinte deve entrar na área MEUS PEDIDOS (no canto superior direito do site) e cancelar sua assinatura na aba MINHAS ASSINATURAS. Lembramos que esse produto não participa da promoção de 10% de desconto para cadastro na nossa lista de e-mail.

      O envio das caixas será feito no dia 10 de cada mês.
      Observações:
      * É responsabilidade do cliente verificar se foi cobrado a recorrência da assinatura em seu cartão. Caso não seja realizado o pagamento, implicará no não recebimento da caixa daquele mês. Poderá ser solicitado ao financeiro boleto bancário ou transferência como forma de pagamento negociado entre as partes e comprovante enviado e confirmado.
      * Caso o cliente faça sua compra até o último dia útil do mês, enviaremos seus produtos já no mês subsequente. Ou seja, compras realizadas no dia 01 ao dia 31 do mês X serão enviadas até o dia 10 do mês X+1. Exemplo: Realizando a assinatura no mês de janeiro (independente do dia em que for realizada a assinatura) a caixa será despachada juntamente com as demais caixas de todos os assinantes no mês subsequente até o dia 10 de fevereiro (no exemplo citado).

      Perguntas frequentes:
      1 – Posso realizar a troca do item recebido? Em casos em que o tamanho do produto recebido for o que foi informado no ato da assinatura a Starki não arcará com o frete de troca, não sendo possível portanto a troca dos produtos recebidos na caixa.
      2 – É gerado taxa de cancelamento? Até o momento, para os assinantes não é há planos com período pré-estabelecidos, tampouco taxa de cancelamento, uma vez realizada a compra o sistema realizará a recorrência mensalmente, mediante captura do pagamento via cartão de crédito. Porém, caso deseja apenas uma caixa, realizar a compra da caixa avulsa no valor de R$ 149,90.
      3 - Posso alterar o gênero da minha caixa? O ideal é que você cancele e realize uma nova compra nesse caso para não haver erros.
      4 – Recebi um item incorreto (tamanho ou gênero), como proceder? Enviar e-mail para: [email protected] e [email protected] com foto da etiqueta do produto. Favor, NÃO RETIRAR A ETIQUETA DO PRODUTO nesse caso até que seja solucionado o caso.
      5 – Não fui cobrado em meu cartão esse mês, posso receber a caixa? Enviar e-mail informando a falta da recorrência que ocorrem quando: não há limite no cartão, cartão bloqueado, cartão cancelado, cartão vencido. Poderá ser gerado um boleto bancário ou realizada a transferência bancária mediante solicitação do cliente. Enviar e-mail para: [email protected] e [email protected]
      6 – Como acompanhar a entrega da minha caixa? Ao cair o pedido de recorrência da sua assinatura, automaticamente o assinante receberá um e-mail informando que seu pedido foi faturado e abaixo informado rastreio: WODNACAIXA. Esse rastreio tem por finalidade capturarmos os dados do cartão de crédito e emitirmos sua nota fiscal. O rastreio correto será enviado por e-mail ou Whatsapp (aos clientes que cadastram seu contato) até o dia 12 do mês subsequente.